Orçamento Popular: Saúde, Educação e Infraestrutura são prioridades para comunidade de Campo Verde em Pedras de Fogo

A prefeitura de Pedras de Fogo iniciou, na tarde do último sábado (18), as plenárias do Orçamento Popular 2022, na comunidade rural Campo Verde, onde ouviu as reivindicações e prioridades da comunidade para o orçamento municipal de 2023.

O evento foi comandado pelo prefeito Manoel Junior. As principais reivindicações da população da região foram nas áreas de saúde, educação e infraestrutura. Foram deixados formulários na comunidade para que os moradores possam formalizá-las por escrito e no decorrer desta semana funcionários da Prefeitura irão recolher as demandas, que serão encaminhadas para as secretarias competentes.

O prefeito Dr Junior destaca que o Orçamento Popular é um programa da Prefeitura que propõe um mecanismo governamental de democracia participativa, que permite aos cidadãos decidirem sobre os gastos do município.