Representantes da Prefeitura de Pedras de Fogo participam da reunião do Fórum Regional de Turismo do Vale do Paraíba

Na última quarta-feira (13), o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Emerson Pereira e o Secretário Executivo de Turismo, Tarcísio Josafá, participaram da reunião do Fórum Regional de Turismo do Vale do Paraíba na cidade de Pilar-PB, o evento tratou sobre o andamento das ações de governança regional de Turismo no Vale do Paraíba.

Atualmente o FORTUVALE, conta com 14 municípios cadastrados, diversas associações ligadas ao setor, além de empresários de segmentos públicos e privados, visando o desenvolvimento inter setorial da cadeia produtiva ligada ao fomento turístico da região.

Um momento de união, planejamento, parcerias e adesões, com a presença dos gestores municipais, Sebrae, Governo do Estado, Banco do Nordeste e rede associada, para juntos alavancar esse importante setor, gerador de empregos, renda e visibilidade para a região turística do Vale do Paraíba.