Pedras de Fogo realiza a Solenidade de Encerramento da I Semana do Bebê e entrega a premiação do Bebê Prefeito 2022

A I Semana do Bebê faz parte do calendário da UNICEF e Pedras de Fogo foram realizadas atividades durante toda a semana, durante o encerramento, realizamos a entrega da premiação a Bebê Prefeita 2022 do Município de Pedras de Fogo – PB. A cerimônia aconteceu na Praça Nossa Senhora da Conceição e contou com a participação de mães, pais, bebês, estudantes universitários, autoridades e profissionais dos diversos seguimentos ligados à gestão municipal.
O prefeito Dr. Junior, realizou a assinatura do projeto de Lei que visa instituir a Semana do Bebê do nosso município, como um conjunto de ações voltadas para a primeira infância, Manoel Junior e o Vice Prefeito Ba Barros, também realizaram a entrega do prêmio em cheque de R$ 500,00 (quinhentos reais), a chave simbólica da cidade, certificado, enxoval e cesta nutriz, a Bebê Prefeita Kimilly Vitória da Silva Dias. O nascimento do bebê Kimilly, ocorreu no dia 13 de agosto de 2022, no Hospital Distrital de Pedras de Fogo, através de parto normal.
Além disso, ontem (19), o município ofertou para as crianças e adolescentes presentes no evento, brincadeiras no parquinho, algodão doce, pipoca, sorteios de brinquedos e entrega de sacolinhas com bombons.