Secretaria de Meio Ambiente em parceria com a Secretaria de Educação, leva oficinas e palestras as escolas municipais de Pedras de Fogo.

A Secretaria de Meio Ambiente de Pedras de Fogo, através da parceria com a Secretaria de Educação, leva oficinas e palestras “ensinando o hoje para preservar o amanhã”, as escolas municipais de Pedras de Fogo.

A primeira palestra aconteceu no colégio Edgar Guedes e foi oferecido oficinas sobre educação ambiental, o objetivo principal do programa é conscientizar os alunos da rede e os munícipes em geral sobre a necessidade da preservação do meio ambiente que vivemos e de adquirir hábitos cada vez mais saudáveis.
Nesse contexto, a equipe acredita que a educação ambiental nas escolas é fundamental como espaço educativo, colaborativo e de formação de valores.