Prefeitura apoia jovem da cidade no sonho de se tornar jogador de futebol

O meio campista Lucas Ramon, jogador do Palmeiras sub 14, está curtindo as férias em sua cidade natal, Pedras de Fogo e aproveitou o tempo livre para visitar a Secretaria Executiva de Esportes. Foi aqui na cidade que Lucas iniciou a carreira, onde em um evento realizado pela Secretaria um “olheiro” estava presente e o convidou para fazer testes no profissional.  

Atualmente, Lucas está de contrato de formação assinado pelos próximos dois anos com o time do Palmeiras e é uma das promessas do futebol no futuro.

Com o apoio da prefeitura, o jogador pôde voltar a sua cidade e rever velhos amigos e conhecidos e mesmo em meio as férias, segue treinando no Complexo Poliesportivo o Ronaldão.

– Tenho o sonho de chegar no profissional e conquistar uma copa do mundo, representando a nossa paraíba e Pedras de Fogo, disse Lucas.

 O Secretário de Esportes, Ricardo Roque, disse que é um orgulho que tenhamos jovens determinados como Lucas, e que a prefeitura segue incentivando os atletas locais, “as portas da secretaria estão abertas para diálogos e ideias que possam valorizar ainda mais a prática de esportes em nossa cidade”.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*

code