logo logo

A Reconstrução de Pedras de Fogo está apenas começando, venha fazer parte dessa história!

Governo de Pedras de Fogo

A Reconstrução continua!

Estamos trabalhando para melhorar a vida de todos os pedrafoguenses!

Saiba mais

Paraíba, Brasil (BR)

140 Rua Manoel Alves, Centro, Pedras de Fogo - PB, 58328-000

Telefone: 81 3635-1081 (Recepção e Protocolo)

gabinete@pedrasdefogo.pb.gov.br

O prefeito de Pedras de Fogo, Ba Barros, assinou, nesse sábado (30), a ordem de serviço para retomar as obras do hospital regional, paralisada pela gestão passada por oito anos. A unidade de saúde receberá o nome Dr Manoel Alves da Silva Junior, em homenagem ao ex-prefeito Manoel Junior (In memoriam).

O evento foi bastante prestigiado, contanto com a presença do deputado federal, Ruy Carneiro; familiares de Manoel Junior, diversos vereadores, secretários municipais e a população em geral, com destaque para a filha do homenageado, a médica Manuella Maroja Alves, que em um discurso bastante emocionado, agradeceu ao prefeito Ba Barros por dar continuidade ao legado deixado pelo seu pai.

“Fico muito feliz e honrada por hoje está aqui, por ter sido muito bem acolhida por toda a população. Vocês são a melhor parte que meu pai deixou aqui em Pedras de Fogo. Ele deu a vida por essa cidade, fez de tudo para conseguir recursos, construir escolas, PSFs. Enfim, fez de tudo pela sua terra, que culmina com esta grande obra deste hospital. Quero agradecer Ba por você está continuando o trabalho deixado pelo meu pai. Muito obrigado prefeito”, declarou.

“Também queria agradecer ao povo de Pedras de Fogo, pelo carinho, amor, respeito e toda uma vida dedicada a ele. Muito obrigado, afinal ele vive em nossos corações”, acrescentou a médica.

O prefeito Ba Barros agradeceu o reconhecimento da filha de Manoel Junior ao seu trabalho. Com relação ao hospital, ele afirmou que a obra será um grande avanço na assistência e referência à saúde de Pedras de Fogo, atendendo também população de cidades do litoral Sul e parte do Vale do Paraíba.

Ba Barros lembrou que a obra era um sonho do saudoso Manoel Junior e garantiu que irá dar continuidade ao legado do ex-prefeito. “Essa obra é muito importante para o povo de Pedras de Fogo, era um sonho de Doutor Junior. É meu sonho também terminá-la. Enfim, é um compromisso de toda gestão, dos secretários, vereadores”, ratificou.

“O sonho de Manoel Junior, que passou para mim, era terminar as obras do hospital Regional de Pedras de Fogo. Eu quero ter a honra de inaugurar o hospital, junto com sua família, e colocar o seu nome: Hospital Dr Manoel Alves da Silva Junior”, afirmou o prefeito.

18 Comentários

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *
Categorias
Secretaria de Educação
11
Secretaria de Saude
11
Secretaria de Administração
4
Esporte
3
Secretaria de Agricultura
3
Secretaria De Des. Social
3
Secretaria de Infraestrutura
2
Secretaria Exe. de Cultura
2
ForroFogo
1
Secretaria de Meio Ambiente
1

Newsletter

Ao se inscrever, você concorda com nossos termos de uso