logo logo

A Reconstrução de Pedras de Fogo está apenas começando, venha fazer parte dessa história!

Governo de Pedras de Fogo

A Reconstrução continua!

Estamos trabalhando para melhorar a vida de todos os pedrafoguenses!

Saiba mais

Paraíba, Brasil (BR)

140 Rua Manoel Alves, Centro, Pedras de Fogo - PB, 58328-000

Telefone: 81 3635-1081 (Recepção e Protocolo)

gabinete@pedrasdefogo.pb.gov.br

Desportos

Botafogo é campeão da Copa Pedras de Fogo de Futebol 2023

05/06/2023 | 879

A prefeitura de Pedras de Fogo, por meio da Secretaria Executiva de Esportes, encerrou, nesse domingo (04),  a Copa Pedras de Fogo 2023, evento esportivo que reuniu times de futebol amador da cidade e que teve como principal objetivo promover a integração, o lazer e o incentivo ao esporte na região.

A decisão entre as equipes do Botafogo e Palmeiras realizada no Complexo Poliesportivo O Ronaldão contou com a presença do prefeito Ba Barros e do secretário executivo de Esportes, Ricardo Roque. O time do Botafogo foi o campeão da Copa.

Mais uma vez, Ba Barros ressaltou o compromisso da sua gestão com o fomento ao esporte local, destacando que o atual governo tem investido na infraestrutura esportiva da cidade. “O esporte é uma ferramenta de educação, saúde e cidadania, e nós vamos continuar trabalhando para oferecer mais oportunidades para o nosso povo", afirmou o prefeito.

Já o secretário executivo de Esportes, Ricardo Roque, destacou a importância da competição para o desenvolvimento social e cultural dos jovens atletas, além de movimentar a economia local.

"Nosso evento foi um sucesso. Estamos muito felizes em realizar mais uma edição da Copa Pedras de Fogo, que já se tornou uma tradição na nossa cidade. Queremos agradecer ao prefeito Ba Barros, que nos apoiou nesse projeto, e aos vereadores, secretários municipais e demais autoridades que prestigiaram o evento. Também queremos agradecer a todos os times participantes, sem eles a competição não seria possível”, afirmou.