logo logo

A Reconstrução de Pedras de Fogo está apenas começando, venha fazer parte dessa história!

Governo de Pedras de Fogo

A Reconstrução continua!

Estamos trabalhando para melhorar a vida de todos os pedrafoguenses!

Paraíba, Brasil (BR)

140 Rua Manoel Alves, Centro, Pedras de Fogo - PB, 58328-000

Telefone: 81 3635-1081 (Recepção e Protocolo)

gabinete@pedrasdefogo.pb.gov.br

Chefe do Poder Executivo Municipal

DECRETADO LUTO OFICIAL PELO FALECIMENTO DO EX-PREFEITO DO MUNICÍPIO, SR. GLAUCIO PEREIRA CHAVES

30/05/2024 | 55

A cidade de Pedras de Fogo está em luto oficial pelo falecimento do ex-prefeito Glaucio Pereira Chaves, que liderou o município de 1964 a 1969. Sua partida, ocorrida ontem, 28 de maio, representa uma grande perda para a comunidade que ele serviu com dedicação e compromisso.

Glaucio Pereira Chaves, cuja administração foi marcada por importantes avanços, deixou um legado em Pedras de Fogo. Durante seu mandato, ele implementou diversas melhorias no município, impulsionando o desenvolvimento econômico e social do município. Seu período de gestão foi crucial para o crescimento de Pedras de Fogo, estabelecendo bases sólidas para o futuro.

Em respeito à sua memória e em reconhecimento aos seus serviços prestados, a Prefeitura de Pedras de Fogo decretou luto oficial de três dias. Durante este período, as bandeiras serão hasteadas a meio-mastro. A comunidade tem se unido em solidariedade à família de Glaucio Pereira Chaves, expressando suas condolências e relembrando momentos marcantes de sua administração.