logo logo

A Reconstrução de Pedras de Fogo está apenas começando, venha fazer parte dessa história!

Governo de Pedras de Fogo

A Reconstrução continua!

Estamos trabalhando para melhorar a vida de todos os pedrafoguenses!

Paraíba, Brasil (BR)

140 Rua Manoel Alves, Centro, Pedras de Fogo - PB, 58328-000

Telefone: 81 3635-1081 (Recepção e Protocolo)

gabinete@pedrasdefogo.pb.gov.br

Educação, Cultura e Desportos

Governo de Pedras de Fogo adquire TVs e freezers para escolas municipais

23/05/2023 | 775

A prefeitura de Pedras de Fogo adquiriu 30 freezers e 55 aparelhos de televisão para serem utilizados nas escolas municipais. O prefeito Ba Barros destaca que a compra foi realizada com recursos próprios do município, o que demonstra o zelo da gestão com a boa aplicação dos recursos públicos. .

“Os equipamentos irão beneficiar diretamente 6500 alunos, proporcionando-lhes uma educação de maior qualidade e garantindo um ambiente propício ao desenvolvimento de suas habilidades e potencial. Estamos comprometidos em oferecer uma educação de qualidade e tecnologicamente avançada para o futuro brilhante de nossa cidade. Juntos, construiremos uma base sólida para o desenvolvimento de nossas crianças, adolescentes, jovens e adultos”, declarou o prefeito.

O secretário municipal de Educação, Olimpiades Queiroz, afirmou que os freezers são essenciais para o armazenamento correto de alimentos perecíveis, permitindo que as escolas ofereçam refeições adequadas e seguras aos alunos. “Além disso, garantem a conservação de materiais que necessitam de refrigeração, contribuindo para a saúde e bem-estar dos estudantes”, observou.

Quanto aos aparelhos de televisão, o secretário ressalta que eles desempenham um papel importante no auxílio ao ensino, permitindo que os professores utilizem recursos audiovisuais como vídeos educativos, documentários e programas educativos, como suporte às suas aulas. “Isso torna o processo de aprendizagem mais dinâmico, envolvente e eficiente”, concluiu.