logo logo

A Reconstrução de Pedras de Fogo está apenas começando, venha fazer parte dessa história!

Governo de Pedras de Fogo

A Reconstrução continua!

Estamos trabalhando para melhorar a vida de todos os pedrafoguenses!

Paraíba, Brasil (BR)

140 Rua Manoel Alves, Centro, Pedras de Fogo - PB, 58328-000

Telefone: 81 3635-1081 (Recepção e Protocolo)

gabinete@pedrasdefogo.pb.gov.br

Governo de Pedras de Fogo entrega novos uniformes para garis

22/06/2023 | 1027

A prefeitura de Pedras de Fogo, por meio secretaria municipal de Infraestrutura, entregou, na manhã desta quinta-feira (22), novos fardamentos para os garis que trabalham na limpeza pública do município.

Foram entregues fardamentos com proteção UV, bota, luva, capa de chuva e equipamentos de Limpeza.

O prefeito Ba Barros destaca que a ação, além de reforçar a segurança dos trabalhadores, é também um reconhecimento do importante trabalho realizado pelos garis da cidade. "Não se trata apenas de uma entrega de fardamentos, estamos disponibilizando para eles condições necessárias para que o trabalho seja realizado de forma digna", afirmou.

O secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Cavalcante, ratificou que a atual gestão realmente valoriza os profissionais da limpeza pública do município.

“É com imenso orgulho que reconhecemos o trabalho incansável desses profissionais, que mantêm nossa cidade limpa e acolhedora. Juntos, estamos construindo um futuro melhor para todos”, disse.