logo logo

A Reconstrução de Pedras de Fogo está apenas começando, venha fazer parte dessa história!

Governo de Pedras de Fogo

A Reconstrução continua!

Estamos trabalhando para melhorar a vida de todos os pedrafoguenses!

Saiba mais

Paraíba, Brasil (BR)

140 Rua Manoel Alves, Centro, Pedras de Fogo - PB, 58328-000

Telefone: 81 3635-1081 (Recepção e Protocolo)

gabinete@pedrasdefogo.pb.gov.br

Educação, Cultura e Desportos

Prefeitura de Pedras de Fogo empossa gestores escolares

21/10/2023 | 1393

A educação é uma das prioridades da gestão do Prefeito Ba Barros, que tem investido na valorização dos profissionais e na qualidade do ensino. Por isso, foi realizado um processo de seleção para escolher os novos gestores escolares, com base no Decreto 060/2022, que estabelece critérios técnicos e democráticos para a função. 

Nesta sexta-feira, 20, os gestores selecionados foram empossados em uma cerimônia no auditório da Secretaria de Educação, com a presença do Prefeito Ba Barros; do secretário de Educação, Olimpiades Queiroz; e de outras autoridades. Eles receberam suas portarias e foram parabenizados pelo trabalho que irão desenvolver nas escolas municipais de Pedras de Fogo.

O Prefeito Ba Barros destacou a importância dos gestores para o sucesso da educação no município. "Vocês são os líderes que vão conduzir as nossas escolas com determinação, compromisso e responsabilidade. Vocês têm um papel fundamental para garantir o direito de aprender de todos os nossos alunos. Contem com o nosso apoio e confiança", disse.

O secretário Olimpiades Queiroz ressaltou que os gestores foram escolhidos por mérito e competência, após um processo seletivo rigoroso e transparente. "Vocês são os melhores entre os melhores. Vocês têm a missão de fazer a diferença na vida de milhares de crianças e jovens que frequentam as nossas escolas. Vocês são os agentes da transformação social que queremos para Pedras de Fogo", afirmou.

Os gestores empossados agradeceram a oportunidade e se comprometeram a realizar um trabalho sério, ético e inovador nas suas unidades de ensino. Eles também elogiaram a iniciativa da Prefeitura de realizar um processo seletivo para a escolha dos gestores, valorizando o mérito e a participação da comunidade escolar.