logo logo

A Reconstrução de Pedras de Fogo está apenas começando, venha fazer parte dessa história!

Governo de Pedras de Fogo

A Reconstrução continua!

Estamos trabalhando para melhorar a vida de todos os pedrafoguenses!

Paraíba, Brasil (BR)

140 Rua Manoel Alves, Centro, Pedras de Fogo - PB, 58328-000

Telefone: 81 3635-1081 (Recepção e Protocolo)

gabinete@pedrasdefogo.pb.gov.br

Prefeitura de Pedras de Fogo entrega mais uma USF reformada a população

Os moradores do bairro Santo Antônio receberem com alegria o prédio da Unidade Saúde da Família reformado. A entrega veio para melhorar ainda mais os trabalhos nos atendimentos a comunidade. A Prefeitura Municipa,l através da Gestão Tempo de Reconstruir, vem trabalhando para melhorar a vida do povo Pedrafoguense!

O prefeito Dr Junior afirma que a gestão está no caminho certo. “A prioridade da nossa gestão é sempre buscar o conforto, o bom atendimento e, principalmente, oferecer acolhimento aos nossos munícipes”, complementou o prefeito.

Vale lembrar que a obra faz parte do Decola Pedras de Fogo, um pacote de obras de revitalização das estruturas de saúde que já beneficiou outras nove unidades. “Essa é a 10ª entrega que estamos fazendo”.

A unidade reformada tem capacidade de atender todo os moradores do bairro Santo Antônio e conta com uma equipe preparada atuando no local, formada por médico, enfermeiro, odontólogo, técnico em enfermagem, auxiliar de saúde bucal e agentes comunitários de saúde.

Sem Comentários