logo logo

A Reconstrução de Pedras de Fogo está apenas começando, venha fazer parte dessa história!

Governo de Pedras de Fogo

A Reconstrução continua!

Estamos trabalhando para melhorar a vida de todos os pedrafoguenses!

Paraíba, Brasil (BR)

140 Rua Manoel Alves, Centro, Pedras de Fogo - PB, 58328-000

Telefone: 81 3635-1081 (Recepção e Protocolo)

gabinete@pedrasdefogo.pb.gov.br

Prefeitura entrega próteses dentárias a usuários da rede de saúde de Pedras de Fogo

A secretaria Municipal de Saúde, através do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) de Pedras de Fogo, realizou, nessa quarta-feira (8), a entrega de mais 40 próteses dentárias a pacientes assistidos pelas unidades de Saúde da Família do município. Apenas neste ano de 2023, já foram entregues mais de 80 peças de próteses dentárias.

O secretário de Saúde, Henrique Rodrigues, reforça a importância dessa entrega, destacando que “o acessório vai melhorar a saúde e aumentar a autoestima dos pacientes”. “Muitas pessoas relatam que se não fosse de graça não teria condições de fazer essa transformação no seu sorriso. Cuidar das pessoas é a nossa prioridade”, afirmou Henrique.

Os pacientes são encaminhados ao CEO para o procedimento especializado, após triagem realizada em uma das 12 Unidades de Saúde da Família (USF) do município. Além da confecção de próteses, o Centro realiza ações de Endodontia, estomatologia, periodontia, prótese dentária, atendimento para pacientes com necessidades especiais, cirurgia bucomaxilofacial, radiologia e cirurgia de extração dos sisos.

O atendimento do CEO é realizado de segunda a sexta, das 7h30 às 11h e 13h às 15h.

Sem Comentários