logo logo

A Reconstrução de Pedras de Fogo está apenas começando, venha fazer parte dessa história!

Governo de Pedras de Fogo

A Reconstrução continua!

Estamos trabalhando para melhorar a vida de todos os pedrafoguenses!

Paraíba, Brasil (BR)

140 Rua Manoel Alves, Centro, Pedras de Fogo - PB, 58328-000

Telefone: 81 3635-1081 (Recepção e Protocolo)

gabinete@pedrasdefogo.pb.gov.br

Administração

Treinamento dos Mesários Reforça Compromisso com a Democracia e a Proteção dos Direitos Infantis

21/09/2023 | 1310

Hoje foi um dia muito importante para a democracia em nossa cidade. O Cartório Eleitoral de Pedras de Fogo realizou um treinamento com os mesários que irão atuar na Eleição Municipal de Conselheiro Tutelar, que acontecerá no próximo domingo. O objetivo foi orientar os voluntários sobre as normas, procedimentos e cuidados sanitários que devem ser seguidos durante a votação.

O Conselho Tutelar é um órgão essencial para a proteção dos direitos das crianças e adolescentes. Por isso, é fundamental que a eleição seja conduzida com seriedade, responsabilidade e transparência. Os mesários são peças-chave nesse processo, pois são eles que recebem os eleitores, conferem os documentos, liberam as urnas e garantem a ordem nas seções eleitorais.

Agradecemos a todos os mesários que se dispuseram a participar dessa missão cívica e democrática. Vocês estão contribuindo para o fortalecimento da nossa sociedade e para a escolha dos representantes do nosso Conselho Tutelar. Parabéns pela iniciativa e dedicação!

Vamos em frente, Pedras de Fogo! No domingo, compareça às urnas e exerça o seu direito de escolher os conselheiros tutelares que irão cuidar dos nossos jovens. Vote com consciência e respeito. Juntos, podemos fazer a diferença!