Chefe do Poder Executivo Municipal

PREFEITURA DE PEDRAS DE FOGO DECRETA LUTO OFICIAL EM PESAR PELO FALECIMENTO DO EX-PREFEITO DE ITAMBÉ, FREDERICO CARRAZZONI

03/04/2024 | 186

É com profundo pesar que a Prefeitura de Pedras de Fogo decreta luto oficial de três dias em homenagem ao falecimento do ex-prefeito de Itambé, José Frederico César Carrazzoni. Uma figura política de grande relevância e respeito na região, Frederico foi eleito seis vezes para o cargo de prefeito em Itambé, deixando um legado de dedicação e serviço público.

A esposa de Fred Carrazzoni, como ele era conhecido na região, Dona Graça Carrazzoni, é atual gestora do município de Itambé. O decreto de luto oficial emitido pela Prefeitura de Pedras de Fogo é um reflexo do profundo respeito e apreço que o município nutre pela cidade vizinha. É uma homenagem sincera a um homem cuja vida foi dedicada ao serviço público, o ex-prefeito também era Promotor de Justiça aposentado.

Neste momento de luto e saudade, a gestão municipal expressa as mais sinceras condolências à família Carrazzoni, aos amigos e aos munícipes de Itambé. Que a memória e o exemplo de Frederico Carrazzoni continuem a inspirar a todos a seguir em frente com coragem, determinação e dedicação ao serviço público e ao bem-estar de nossas comunidades.

Descanse em paz, Frederico Carrazzoni.