logo logo

A Reconstrução de Pedras de Fogo está apenas começando, venha fazer parte dessa história!

Governo de Pedras de Fogo

A Reconstrução continua!

Estamos trabalhando para melhorar a vida de todos os pedrafoguenses!

Saiba mais

Paraíba, Brasil (BR)

140 Rua Manoel Alves, Centro, Pedras de Fogo - PB, 58328-000

Telefone: 81 3635-1081 (Recepção e Protocolo)

gabinete@pedrasdefogo.pb.gov.br

Educação, Cultura e Desportos

ESPETÁCULO "TÁ COM A MULINGA" ENCANTA PÚBLICO, LEVA CULTURA E DIVERSÃO AO PARQUE ECOLÓGICO PADRE SÍLVIO MILANEZ

09/04/2024 | 94

O Parque Ecológico Sílvio Milanez, localizado em Pedras de Fogo, foi palco de um espetáculo que encantou crianças e adultos, proporcionando uma experiência única, repleta de diversão, cultura e encantos. A Cia Mulinga, companhia de teatro de João Pessoa, apresentou seu espetáculo "Tá com a Mulinga", levando o público a uma jornada cultural. O evento aconteceu nesse domingo (7).

Os espectadores foram transportados para um mundo da alegria, onde personagens cativantes e histórias envolventes tomaram vida diante de seus olhos. O espetáculo cativou a todos, proporcionando momentos de risos, emoção e aprendizado.

Para as crianças presentes, o espetáculo foi mais do que uma simples apresentação, foi uma experiência transformadora que estimulou o riso, a imaginação, a criatividade e o senso de comunidade. Interagindo com os personagens e participando de brincadeiras, os pequenos espectadores se sentiram parte integrante da apresentação, vivenciando momentos de pura diversão.

Ao final da apresentação, a gratidão e a alegria estampadas nos rostos das crianças eram evidentes, refletindo o sucesso e o impacto positivo do espetáculo. "Tá com a Mulinga" não apenas proporcionou momentos de entretenimento, mas também deixou uma marca nos corações e mentes de todos os presentes, lembrando da importância de preservar e valorizar a arte, a cultura e a magia que nos rodeiam.