Chefe do Poder Executivo Municipal

GOVERNO DE PEDRAS DE FOGO MANIFESTA PESAR PELA MORTE DA ADVOGADA MONNARA NAYLMA HENRIQUE PONTES

21/04/2024 | 376

O falecimento da advogada Monnara Naylma Henrique Pontes, filha do vice-prefeito de Juripiranga, PB, Dr. Marcos Henriques, deixou uma onda de consternação não apenas em Juripiranga, mas também em Pedras de Fogo e Itambé. O Governo de Pedras de Fogo expressou profundo pesar pela perda, cuja partida prematura gerou uma comoção em milhares de pessoas dessas localidades.

Monnara, falecida nesse sábado (20), conhecida por sua dedicação à advocacia e seu envolvimento ativo na comunidade, deixou um legado marcante que transcende as fronteiras dos municípios onde ela atuou e teve convivência. Seu trabalho incansável e sua personalidade cativante conquistaram o respeito e a admiração de muitos, tornando-a uma figura querida não apenas entre seus colegas de profissão, mas também entre aqueles que tiveram a oportunidade de conhecê-la.

A notícia do falecimento de Monnara deixou um vazio nos corações daqueles que tiveram o privilégio de compartilhar momentos ao seu lado. Sua partida repentina deixa uma lacuna não apenas na comunidade jurídica, mas também na sociedade em geral, onde sua presença era sinônimo de inspiração e comprometimento com o bem-estar de todos.

Em Pedras de Fogo e Itambé, cidades onde Monnara também deixou sua marca, a notícia de seu falecimento gerou uma comoção profunda. Amigos, colegas e membros da comunidade uniram-se para prestar homenagens à advogada que dedicou sua vida a fazer o bem ao próximo.

A memória de Monnara Naylma Henrique Pontes permanecerá viva nos corações daqueles que tiveram a honra de conhecê-la. Seu legado de integridade, dedicação e empatia continuará a inspirar gerações futuras a seguirem seus passos e a fazerem a diferença no mundo ao seu redor. Que sua alma descanse em paz.