logo logo

Ao assinar, você concorda com nossa Política de Privacidade
Rua Dr. Manoel Alves da Silva
Rua Dr. Manoel Alves da Silva, 140, Pedras de Fogo 58238-000
Contato:

0800 000 2877 / 81 3635-1081

Desenvolvimento Social

Comunidade rural de Cabana recebe serviços do “SUAS”

A comunidade rural de Cabana recebeu na manhã desta terça (11) uma série de serviços essenciais oferecidos pelo Sistema Único de Assistência Social (SUAS). A iniciativa, que contou com a participação de diversos profissionais da área social, teve como objetivo ampliar o acesso da população a programas e benefícios assistenciais essenciais para os moradores.

Entre os serviços oferecidos, destacam-se o cadastro em programas sociais, como o Bolsa Família e o Benefício de Prestação Continuada (BPC). Os moradores receberam orientações sobre o processo de inscrição e a manutenção da regularidade nos programas, garantindo o acesso aos benefícios. Além disso, foram disponibilizados serviços de autocuidado estético para quem reside na área rural.

Durante o evento, a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação esteve disponível para atender as demandas da comunidade, oferecendo orientações, encaminhamentos e suporte necessário. A ação demonstrou o compromisso da gestão municipal em garantir que os direitos e serviços sociais cheguem a todas as áreas, urbanas e rurais.

 

Este conteúdo foi útil?
0 de 0 pessoas acharam útil

Artigos Relacionados

Programa “Você Chamou, o SUAS Chegou” leva cidadania e serviços à comunidade de Mumbaba dos Américos
Desenvolvimento Social
Programa “Você Chamou, o SUAS Chegou” leva cidadania e servi...

O Governo de Pedras de Fogo, por meio da Secretaria de Assistência Social...

Oct 14, 2025
CRAS de Pedras de Fogo passa a oferecer atendimento para requerimento do BPC
Desenvolvimento Social
CRAS de Pedras de Fogo passa a oferecer atendimento para req...

O Governo de Pedras de Fogo, por meio da Secretaria de Assistência Social...

Oct 13, 2025
Programa “Você Chamou, o SUAS Chegou” leva cidadania e serviços à comunidade de Engenho Novo 2
Desenvolvimento Social
Programa “Você Chamou, o SUAS Chegou” leva cidadania e servi...

Na última terça-feira (07), o programa “Você Chamou, o...

Oct 07, 2025
Compartilhar
Desenvolvimento Social
79
Educação, Cultura e Desportos
76
Cultura
75
Saúde
67
Infraestrutura
28
Inscreva-se na nossa newsletter!
Não enviamos spam