logo logo

A Reconstrução de Pedras de Fogo está apenas começando, venha fazer parte dessa história!

Governo de Pedras de Fogo

A Reconstrução continua!

Estamos trabalhando para melhorar a vida de todos os pedrafoguenses!

Saiba mais

Paraíba, Brasil (BR)

140 Rua Manoel Alves, Centro, Pedras de Fogo - PB, 58328-000

Telefone: 81 3635-1081 (Recepção e Protocolo)

gabinete@pedrasdefogo.pb.gov.br

Desenvolvimento Social

SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL ENTREGA 5 TONELADAS DE ALIMENTOS ÀS FAMÍLIAS DE PEDRAS DE FOGO

05/04/2024 | 56

 

Na última sexta-feira, dia 5 de abril, o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, realizou a entrega de 5 toneladas e meia de macaxeira, levando alívio e esperança às famílias em situação de insegurança alimentar em Pedras de Fogo.

Essa iniciativa, que já se tornou uma rotina de ajuda mútua na cidade, tem como principal objetivo promover a inclusão social e econômica dos agricultores locais, ao mesmo tempo em que combate a fome e a desigualdade alimentar. O PAA adquire os alimentos diretamente dos produtores rurais da região, garantindo um preço justo por sua produção e, ao mesmo tempo, possibilitando o acesso a alimentos de qualidade para aqueles que mais precisam.

A entrega das macaxeiras é apenas mais um capítulo de sucesso dessa importante iniciativa. A cada entrega, o PAA reafirma seu compromisso em ser um agente de transformação social, levando dignidade e esperança para a mesa dos cidadãos de Pedras de Fogo. A colaboração entre o governo municipal, os agricultores e a comunidade é essencial para o sucesso desse programa, que se destaca como um exemplo inspirador de solidariedade e cooperação.

O Governo de Pedras de Fogo demonstra, mais uma vez, seu compromisso em ser um agente de mudança na luta contra a desigualdade, construindo uma cidade onde todos tenham acesso a alimentos de qualidade e oportunidades para uma vida digna.