Desenvolvimento Social

Semana do Bebê em Pedras de Fogo: Promovendo a Atenção Integral à Primeira Infância

20/11/2023 | 1318

A Prefeitura de Pedras de Fogo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação e da articulação do selo UNICEF 2021/2024, realizou hoje a abertura da Semana do Bebê, um evento que visa promover a atenção integral à primeira infância. 🏡💕 O tema da palestra de hoje foi "Primeiros socorros para bebês: como agir em situações de emergência". O palestrante foi o enfermeiro Alex Valério, que ensinou aos pais e cuidadores as técnicas básicas de reanimação, desengasgo, curativos e prevenção de acidentes. Foi um momento de muito aprendizado e troca de experiências, que mostrou a importância de estar preparado para proteger a saúde e a vida dos nossos pequenos. 🍼✨ A Semana do Bebê continua até sexta-feira, com diversas atividades voltadas para o desenvolvimento infantil. Confira a programação completa nas redes sociais da prefeitura e participe conosco dessa iniciativa que valoriza os nossos bebês e suas famílias!