Administração

SEMANA SANTA COM SALÁRIO NA CONTA! GOVERNO DE PEDRAS DE FOGO ANTECIPA PAGAMENTO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS PARA O DIA 27

26/03/2024 | 408

Em uma ação que visa beneficiar seus servidores e impulsionar a economia local durante a Semana Santa, o Governo de Pedras de Fogo anunciou a antecipação do pagamento de todos os funcionários municipais para o dia 27 de março. Esta iniciativa demonstra o compromisso da administração municipal em reconhecer e valorizar o trabalho dos servidores que desempenham um papel fundamental na prestação de serviços à comunidade.

A medida, anunciada nesta terça (26), busca proporcionar mais tranquilidade e conforto aos funcionários públicos neste período festivo, permitindo que eles possam planejar suas despesas e aproveitar o feriado com mais segurança financeira. Além disso, a antecipação do pagamento contribui para dinamizar o comércio local, estimulando o consumo e movimentando a economia do município.

"Valorizar o servidor público é uma prioridade em nossa gestão. Reconhecemos o esforço e dedicação de cada servidor que trabalha diariamente para oferecer serviços de qualidade à população de Pedras de Fogo. Antecipar o pagamento nesta Semana Santa é uma forma de demonstrar nosso respeito e gratidão por todo o trabalho realizado", afirmou o Secretário de Administração, Ivanildo Júnior.

Com essa antecipação, o Governo de Pedras de Fogo reafirma seu compromisso com a valorização dos servidores públicos e com o desenvolvimento econômico e social do município. A medida demonstra uma gestão comprometida em promover o bem-estar dos funcionários e fortalecer os laços entre o poder público e a comunidade local.