UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DO CONJUNTO MANOEL ALVES SEGUE EM CONSTRUÇÃO

05/03/2024 | 134

Em um esforço contínuo para melhorar o acesso aos serviços de saúde, a Prefeitura de Pedras de Fogo está avançando na construção da Unidade Básica de Saúde no Conjunto Manoel Alves. Esta importante iniciativa visa atender às necessidades de saúde da comunidade local, proporcionando uma estrutura moderna e adequada para a prestação de serviços médicos e atendimento primário.

Localizada estrategicamente no Conjunto Manoel Alves, a Unidade Básica de Saúde desempenhará um papel vital no atendimento à população, oferecendo serviços essenciais como consultas médicas, vacinação, acompanhamento pré-natal, cuidados odontológicos e programas de saúde preventiva. Com uma equipe capacitada e equipamentos de última geração, a unidade será capaz de oferecer atendimento de qualidade e promover a saúde e o bem-estar dos moradores da região.

A construção da Unidade Básica de Saúde representa um compromisso firme da administração municipal com a melhoria dos serviços de saúde em Pedras de Fogo. Esta obra não só ampliará o acesso aos cuidados médicos, mas também contribuirá para a promoção da saúde pública e a prevenção de doenças na comunidade.

Apesar dos desafios enfrentados durante o processo de construção, a Prefeitura está empenhada em concluir o projeto com sucesso e dentro do prazo estabelecido. O acompanhamento regular da obra e a dedicação dos trabalhadores envolvidos garantem que a Unidade Básica de Saúde do Conjunto Manoel Alves seja entregue à população com a máxima qualidade e eficiência.

À medida que a construção avança, a expectativa e a gratidão da comunidade aumentam. A Unidade Básica de Saúde não é apenas uma obra de concreto, mas sim um símbolo de cuidado, compromisso e progresso para Pedras de Fogo. A administração municipal, ao investir na saúde de seus cidadãos, está construindo um futuro mais saudável e próspero para todos.