logo logo

A Reconstrução de Pedras de Fogo está apenas começando, venha fazer parte dessa história!

Governo de Pedras de Fogo

A Reconstrução continua!

Estamos trabalhando para melhorar a vida de todos os pedrafoguenses!

Saiba mais

Paraíba, Brasil (BR)

140 Rua Manoel Alves, Centro, Pedras de Fogo - PB, 58328-000

Telefone: 81 3635-1081 (Recepção e Protocolo)

gabinete@pedrasdefogo.pb.gov.br

Infraestrutura

RUAS DO BAIRRO SÃO MIGUEL RECEBEM MATERIAL FRESADO PARA MELHORIA DE ESTRUTURA

09/04/2024 | 84

As ruas do Bairro São Miguel estão passando por um processo de melhoria estrutural que visa tornar as condições de tráfego e habitação mais adequadas. Ontem (8), foi dado início à aplicação de material fresado na localidade, proporcionando não apenas uma superfície mais uniforme, mas também contribuindo para a durabilidade e resistência das vias.

O material fresado é uma intervenção que não apenas corrige imperfeições e irregularidades no solo, mas também fortalece a base da rua, tornando-a mais resistente ao desgaste causado pelo tráfego de veículos e às intempéries climáticas.

Com a aplicação do material fresado, as ruas do Bairro São Miguel estão ganhando uma nova vida, proporcionando aos moradores e transeuntes uma experiência de deslocamento mais segura, confortável e agradável. Além disso, essa medida contribui para a valorização imobiliária da região, uma vez que vias bem conservadas e bem cuidadas são um importante fator de atratividade para quem busca um lugar para morar ou investir.

A iniciativa de revitalização das ruas do Bairro São Miguel demonstra o compromisso da administração municipal com a melhoria da infraestrutura urbana e o bem-estar da comunidade. Ao investir na qualidade das vias públicas, a cidade não apenas promove a mobilidade e a acessibilidade, mas também proporciona um ambiente mais agradável e qualificado para seus habitantes.